Image 01

ASR MANAGER - Sistema de Gestão Empresarial

O ASR MANAGER possui módulos completos para atender a diversos tipos de empresas. ASR MANAGER foi desenvolvidos para empresas de pequeno, médio e de grande porte, que buscam uma informatização de seus processos com um baixo custo de investimento e customização (adequação de sistema), com rápida absorção por parte dos funcionários.
ALGUNS RECURSOS DO SISTEMA: Controle de Clientes; Controle de Estoque com Importação de XML; Contas a Pagar; Contas a Receber; Financeiro; Caixa; Fluxo de Caixa; Nota Fiscal Eletrônica - NFe 3.1; Frente de Caixa; Pedidos; Orçamentos; PDV FISCAL; Conhecimento de Transporte Eletronico - CTe; ECF; TEF; SINTEGRA; Sped Pis Cofins ECF; PDV offline Atualizador automatico online e muito mais...





Image 01

Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica (NFE 3.10) é uma nova exigência da secretaria da fazenda e faz parte do projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital). A NFE substituirá as notas fiscais emitidas em papel por arquivos eletrônicos armazenados nos servidores da SEFAZ.


Image 01

Nota Fiscal Eletrônica Consumidor

A Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica propõe uma verdadeira revolução no Varejo Brasileiro, muito similar a versão 3.1 da NF-e. Preparar-se para todas as mudanças é fundamental. O Projeto NFC-e, visa ser uma alternativa totalmente eletrônica para os atuais documentos fiscais em papel utilizados no varejo (cupom fiscal emitido por ECF e nota fiscal modelo 2 venda à consumidor), reduzindo custos de obrigações acessórias aos contribuintes, ao mesmo tempo que possibilita o aprimoramento do controle fiscal pelas Administrações Tributárias. Com a NFC-e, também o consumidor é beneficiado, ao possibilitar a conferência da validade e autenticidade do documento fiscal recebido. Neste sentido, propõe o estabelecimento de um padrão nacional de documento fiscal eletrônico, baseado nos padrões técnicos de sucesso da Nota Fiscal Eletrônica modelo 55, todavia adequado às particularidades do varejo.


Image 01

Conhecimento de Transporte Eletrônico

Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) é um documento fiscal brasileiro emitido pelas transportadoras de carga para cobrir as mercadorias entre a localidade de origem e o destinatário da carga. Para a própria empresa transportadora, esse documento é a sua nota fiscal, ou seja, é o documento oficial usado para contabilizar as receitas e efetivar o faturamento. Em 2007, a Receita Federal e todos os estados brasileiros instituíram o projeto de tornar o conhecimento de transporte eletrônico, de tal forma que será dispensado o uso de formulário. O Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) foi instituído pelo Ajuste SINIEF 09/07 como substituto do conhecimento de transporte (Modelos 8,9,10,11,26 e 27).2 Em 2009, o estado do Mato Grosso foi o primeiro a determinar obrigatoriedade do conhecimento eletrônico.